O Blog

O Folhetim Online, um blog criado 2006 (01 de setembro), em sua primeira fase, tinha o objetivo de trazer aos leitores um conteúdo original e independente, no qual apresentava Contos e Minisséries a todos os apaixonados por literatura.

Porém, no ano de 2011, com a intenção de trazer um conteúdo mais abrangente, foram incluídas novas categorias para complementarem a primeira fase, sendo elas: Dicas, Resenhas e Editoriais. Dando início, portanto, à segunda fase do Folhetim Online.

Depois de um ano e muita análise, o Folhetim Online passa por uma nova repaginada no layout e, por que não, em suas categorias, dando início à terceira fase. Nesta terceira fase, juntamente com as categorias anteriores (Contos, Minisséries, Dicas, Resenhas e Editoriais), o Folhetim Online trouxe as categorias de Agenda, Variedades e Indicações para completar o objetivo inicial: trazer um conteúdo original e independente aos que, como eu, são apaixonados pela leitura.

Aliás,não podemos deixar de mencionar que a leitura é paixão de muita gente. Seja ela uma leitura breve, longa ou por pura distração aos domingos. Trabalhar com isso, portanto, é muito mais agradável. Mas chegar até aqui não foi nem de longe fácil. Com toda a força de vontade, dedicação e determinação é que venho trazendo este conteúdo original, totalmente independente!

Quer saber quem tem um trabalhão imenso só por sua causa!? Afinal de contas, quem é/são o(s) maluco(s) que trabalham para suprir a sua paixão pela literatura? Veja quem faz o Folhetim Online ser a paixão desse que vos escreve.

ADMINISTRADOR / EDITOR CHEFE

Fábio C. Martins

COLABORADORES

Marcos C. Martins

Simone Campos

Francisco Molist

Você! (participe do Folhetim Online)