Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta tons de cinzaO maior fenômeno editorial dos últimos anos, Erika Leonard, mais conhecida pelo pseudônimo E. L. James, é uma autora britânica que fez sucesso com a “fan fiction” (ficção de fãs) da saga Crepúsculo, onde os personagens eram carregados de sensualidade, porém, como os padrões fugiram ao original, E. L. James alterou o título de seus textos, os nomes dos personagens e ainda lhes retirou a condição de vampiros.

E. L. James é um exemplo que um bom texto pode começar numa simples publicação online e chegar ao número um da lista dos mais vendidos. No começo, James publicou seus textos de fan fiction em seu site, porém, ao perceber o sucesso, retirou do site e publicou como um e-book, e o resto da história todos já sabem, de e-book para o mercado editorial mundial.

Cinquenta tons de cinza já vendeu mais de 30 milhões de exemplares em apenas 10 semanas. Um recorde de vendas para uma primeira publicação, E. L. James já está sendo publicada em 47 países, e o Brasil entrará para essa lista amanhã, dia 24 de julho.

O primeiro volume dos Cinquenta Tons de Cinza será comercializado na versão digital, primeiramente. A edição impressa chegará às livrarias em 1º de agosto. Portanto, se você não quer ser o último a ler a história mais comentada no mundo editorial, fique de olho onde adquirir. O segundo e terceiro volumes serão lançados no dia 15 de setembro e 01 de novembro, respectivamente.

Edição Digital – e-book:

Edição Impressa:

Leia o primeiro capítulo – Cinquenta Tons de Cinza

Lançamento Oficial da versão Impressa:

Hoje, às 16 horas, na Av. Paulista, a Intrínseca irá promover o lançamento oficial juntamente com um bate papo sobre os Cinquenta Tons de Cinza. Portanto, se você estiver na Avenida Paulista ou pretende ir até a paulista, não perca esse bate papo. Mais informações você pode ver na imagem abaixo.

fonte: Editora Intrínseca


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/folhe034/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273