O Casamento, de Nicholas Sparks

O Casamento, de Nicholas SparksNicholas Sparks, autor de livros como Noites de Tormenta e Um Homem de Sorte, tem seu lugar reservado na lista dos mais lidos do New York Times, e agora prepara mais um grande lançamento para o mês de julho.

O Casamento, seu mais novo romance, conta a história de um casamento em aparente instabilidade. Wilson Lewis é advogado e casado com Jane há quase três décadas. Pai de três filhos, Lewis tem uma vida confortável e sem grandes sobressaltos.

Porém, quando Wilson esquece o 29º aniversário de casamento, a relação do casal se vê ameaçada. Um descuido que se mostra como a gota d’água em uma longa lista de decepções com a qual Jane já se acostumou.

Com medo de que sua esposa resolva deixá-lo, Wilson busca conselho com seu sogro, Noah – cuja história de amor por sua mulher já nos foi contada em Diário de Uma Paixão. Assim, com a grande experiência de Noah, Wilson mergulha de cabeça em um ambicioso projeto de um ano para reacender a chama de seu relacionamento.

Para acrescentar uma pitada de tensão em toda a trama, Anna, a filha do casal, tem seu casamento marcado para o 30º aniversário de casamento dos pais. Agora que a hora da verdade se aproxima, Wilson vê no casamento da filha uma oportunidade perfeita para descobrir se seu empenho durante os 12 meses valeu a pena para que ele e Jane voltem a ser felizes.

O lançamento está marcado para o dia 06 de julho de 2012, em todas as livrarias do país. Porém, se você quer ser o primeiro a ter o mais novo romance de Nicholas Sparks, não perca tempo e faça o pedido na pré-venda – O Casamento, de Nicholas Sparks – pré-venda. Ou leia um trecho que a editora Arqueiro disponibilizou.

Comments

  1. Comprando, a minha coleção não pode ficar desfalcada…

    • Pouco fã de Nicholas Sparks, hein?
      Até hoje só vi filmes baseados em sua obra.
      Acho que já está na hora de ler um de seus livros, não?

      Beijos

      • Simone Campos says:

        Realmente gosto dos livros dele,não sei , muitos acham uma literatura clichê mas sempre consigo tirar uma lição de vida de suas obras . Não são todos ótimos, mas gosto da maioria e tenho todos. Acho que só saberá se vai gostar lendo. Se for ler indico “Diário de uma Paixão” é o meu preferido até agora, posso até te dar de presente!!!
        Bjs

        • Si, se o livro for tão bom quanto o filme, tenho certeza que vou gostar! :)
          Olha, eu estou aceitando doações. O orçamento para compra de livros está BEM curto… Mas consigo dar um jeito em alguns.

          Beijinhos

  2. William Cardoso Alexandre says:

    muito bom

  3. nao tem filme baseado nesse livro?
    se tiver, gostaria mt mt de ve-lo! =)

  4. Para mim, está é a melhor história dele =).

  5. Para mim, está é a melhor história dele =).

    • Renan, esse foi o único livro do Nicholas Sparks que li, mas não sei se teria coragem de ler outro. Achei a história muito boa e bem escrita, no entanto, meu medo é que os demais livros sejam iguais… :(

Speak Your Mind

*