Escreva seu Livro lança Rede Social para escritores

Em meio a tantas redes sociais, eis que surge uma bem interessante! O pessoal do Escreva Seu Livro lançou a rede social para escritores. Ou seja, além dos excelentes textos produzidos, o site traz mais uma mão na roda para quem está começando a escreve seus livros.

A ideia da rede social é ajudar os novos escritores a divulgar suas histórias aos participantes, que poderão criar grupos de discussão para trocar dicas e ideias sobre o seu futuro livro, além de participar de um grupo que tem um único objetivo: escritores.

O cadastro é bem simples e rápido, mas a liberação pode demorar mais do que o esperado. Mas não se preocupem, o serviço é novo e alguns problemas podem acontecer. E se você não quiser criar o cadastro somente para essa rede social, os desenvolvedores possibilitaram o login através do facebook, vinculando o teu perfil à rede, simplificando ainda mais o processo de cadastro.

Eu achei a ideia muito interessante e vale a pena ser conferida, divulgada e utilizada. Portanto, se você possui um blog de literário, faça um post divulgando essa nova rede social para os seus leitores. Infelizmente, o número de usuários ainda é pequeno, mas, com a nossa ajuda, esse número crescerá, e assim poderemos tirar bons proveitos dessa nova rede.

Se você ainda não tem um livro em andamento, mas pretende começar a escrevê-lo, faça o cadastro e mantenha contato com os usuários, pois, assim que seu livro já estiver em andamento, você poderá buscar ajuda, conselhos e críticas para fazê-lo da melhor forma possível. Portanto, compartilhe essa notícia com os seus amigos e faça a Rede Social para escritores crescer, pois, no final das contas, quem ganhará com essa atitude será você mesmo, futuro escritor. Abaixo segue o link para a página do cadastro, e assim que liberarem a minha conta, postarei o link para o meu perfil.

Rede Social para escritores


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/folhe034/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273