Encontro sobre Literatura Portuguesa

Um encontro sobre literatura portuguesaDesde que me tornei adolescente, livros como A Caverna, Ensaio sobre a Cegueira, Intermitências da Morte, O Ano da Morte de Ricardo Reis, entre outros, fazem parte do meu cotidiano de leituras, porém, com a morte de José Saramago, confesso que tive receio de buscar novos escritores de além mar para satisfazer minhas necessidades literárias.

E assim, sentindo-me órfão, navegava por sites de literatura sem muitas expectativas em encontrar outro escritor que “substituísse” o tão querido Saramago. Porém, para a minha surpresa, foi no site Na Ponta dos Lápis, do amigo Leonardo Schabbach, que encontrei um texto bem interessante sobre o Gonçalo M. Tavares .

 + sobre Gonçalo M. Tavares

Posso dizer que foi paixão à primeira leitura. Seu livro, Jerusalém – resenha – foi o que me abriu as portas para conhecer mais sobre Tavares. E hoje posso dizer que tenho dois escritores portugueses como favoritos.

Enfim, contei uma longa história só para demonstrar a minha felicidade em saber que Gonçalo M. Tavares estará em São Paulo, na próxima quarta-feira, na Livraria da Vila, para Um Encontro sobre Literatura Portuguesa. E querem saber? Eu estarei lá, sem sombra de dúvidas!

O Evento

A Livraria da Vila e as editoras LeYa, Casa da Palavra e Companhia das Letras convidam todos para participar de um debate sobre a Literatura Portuguesa com o Premiado escritor Gonçalo M. Tavares.

Por enquanto, não há necessidade de senhas, mas o pessoal da Livraria da Vila me informou que é bom chegar com um pouco de antecedência para evitar qualquer transtorno. (Mais informações você pode encontrar no folder abaixo)

Um encontro sobre literatura portuguesa

Um encontro sobre literatura portuguesa

clique na imagem para ver o mapa

 

 

Local: Livraria da Vila
End.: Alameda Lorena, 1731 – Jardim Paulista/SP
Tel.: (11) 3062-1063

 


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/folhe034/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273