Minha Cinderela Interior

Seja na infância, na adolescência ou na vida adulta, a história de Cinderela tem grande influência sobre a cultura feminina. O arquétipo da menina pobre que se apaixona por um rapaz rico é um prato cheio para escritores e roteristas. Sua complexidade nos faz pensar não só na história, mas em nossa própria história, permitindo-nos criar uma expectativa de um futuro melhor, de momentos melhores, de uma vida melhor.

Graziella Mafraly, uma escritora que posso chamar de amiga, estréia no mundo literário com o livro “Minha Cinderela Interior”, onde nos apresenta uma versão contemporânea e divertida desse arquétipo tão conhecido, impondo uma visão diferente sob a luz do conto de fadas.

Laura, uma menina que não quer mais ser submissa a seus desejos de infância, toma as rédeas de sua vida e decide que não sofrerá mais com essa constante luta para amadurecer, deixando de lado esse seu lado sonhador, pois acredita que nunca poderá ser feliz com alguém.

Porém, a luta não será fácil. Sem ter certeza se adulta ou adolescente, sua voz interior insiste em lhe dizer que é bonita, desejável e que poderá ter chances de namorar um garoto interessante como qualquer outra mulher, mesmo não mantendo os padrões atuais de beleza.  Essa luta fica ainda mais intensa quando Laura conhece Victor, um rapaz envolvente, inteligente e portador de um lindo sorriso que, imediatamente, cativa Laura, trazendo a tona todos seus sonhos e desejos de infância.

A história tem tudo para ter um final feliz se não fosse o lado possessivo, controlador e mandão que Victor demonstra, atitudes que fariam qualquer mulher pensar duas vezes antes de seguir seu coração. No entanto, Laura acredita que tudo aquilo não passa de um charme lindo e perfeito que Victor possui. Mas, o passado de Victor guarda ainda mais segredos. E Laura já não tem mais como fugir, e sua luta acaba cedendo à paixão, trazendo à tona todos os desejos de uma Cinderela.

“Minha Cinderela Interior” é uma mistura de romance, paixão (com cenas provocantes), dúvidas e incertezas de uma “menina” de dezenove anos que ainda não sabe se quer continuar como uma adolescente ou se tornar uma mulher.

O livro está programado para ser lançado na segunda quinzena de Abril/2012.

Ficha Técnica:

Livro: Minha Cinderela Interior
Autora: Graziella Mafraly
Editora: PerSe
Lançamento: dia 29/04/2012 (somente pela internet)

 

 

A Autora

Graziella Mafraly nasceu em agosto de 1974, na cidade de São Paulo, onde vive até hoje. É graduada em Direito e, apaixonada pela escrita, começou seus escritos como uma forma de divertimento, algo para aliviar o estresse do dia a dia. Porém, quando criança, fortes críticas pessoais não permitiram que essa paixão fosse colocada em prática, e aos doze anos queimou um de seus primeiros livros, atitude que se arrependeu mais tarde.

Radical – e como ela gosta de dizer – “meio louca, meio pervertida, meio romântica, meio excêntrica”, é apaixonada pelo que faz; apaixonando-se por cada novo romance, novos personagens e situações.

Hoje, analisando aquele começo de carreira, se arrepende de não ter iniciado mais cedo. Porém, dessa vez é pra vale! Minha Cinderela Interior é o começo de uma carreira brilhante!


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/folhe034/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273